Faça um programa para uma loja de tintas. O programa deverá receber o tamanho em metros quadrados da área a ser pintada. Considere que a cobertura da tinta é de 1 litro para cada 3 metros quadrados e que a tinta é vendida em latas de 18 litros, que custam R$ 80,00. Informe ao usuário a quantidades de latas de tinta a serem compradas e o preço total.
Solution Stats
Problem Comments
2 Comments
Solution Comments
Show comments
Loading...
Problem Recent Solvers35
Suggested Problems
-
The Answer to Life, the Universe, and Everything
575 Solvers
-
794 Solvers
-
5148 Solvers
-
2724 Solvers
-
259 Solvers
More from this Author20
Problem Tags
Community Treasure Hunt
Find the treasures in MATLAB Central and discover how the community can help you!
Start Hunting!
Este problema está com a descrição errada, colega. Ele pede 2 valores de saída, mas os conjuntos de testes só testa por um, além disso o valor cobrado não é nenhum dos dois pedidos na descrição.
Parece que cada lata tem 9 litros e não 18, e que o valor fornecido não é o valor da área mas do lado de um quadrado. O problema precisa ser corrigido. As soluções do problema atualmente não correspondem ao que está na sua descrição.